quinta-feira, 30 de junho de 2011

SEVENOTE PRODUÇÕES REALIZA EVENTO SOLIDÁRIO



Dia 24 de junho, comemora-se a festa de São João, em alusão ao nascimento de São João Batista. Há seis anos consecutivos, Yuri Guedelha, músico,cantor e compositor, celebra essa data homenageando uma das figuras mais representativas da cultura nordestina: Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.



Este ano, o show intitulado "São João Solidário com Gonzagão" teve a realização da Sevenote Produções e Eventos, a mais nova empresa de eventos de Belém, e contou com a participação de vários artistas da terra.



Pautado na responsabilidade social, uma das características da empresa Sevenote, o evento de cunho beneficente arrecadou cerca de 300 kg de alimentos não-perecíveis, destinados às crianças carentes da entidade filantrópica Casa do Menino Jesus.


Ao som de muito xote e baião, Yuri Guedelha e Sarau Brasil fizeram do Teatro Estação Gasômetro um verdadeiro arraial, no qual as pessoas puderam dançar e ouvir grandes clássicos do repertório de Luiz Gonzaga. Com muita propriedade e trajado a caráter, Yuri Guedelha comandou a festa e entoou hinos do cancioneiro nordestino, como: Xote das Meninas, Cintura Fina, Pau de Arara, Triste Partida e Asa Branca, música mais conhecida do compositor.


O público também pode conferir "Qui nem Jiló", "Assum Preto", "Sabiá", "Chamego", "Farinhada" e "Vem cá,neném".
Tudo isso interpretado por grandes cantores da música paraense: Anna Marçal, Cacau Novais, Léo Meneses, Marianne Lima, Élida Campos e Malu Guedelha, essa última filha de Yuri e estreando na carreira artística.


É com muita satisfação que a Sevenote Produções e Eventos realiza mais um evento de sucesso e, além de tudo, solidário!!! Parabéns aos profissionais envolvidos!!!



REALIZAÇÃO: SEVENOTE PRODUÇÕES E EVENTOS.
PATROCÍNIO: COMPANHIA PAULISTA DE PIZZA.
APOIO:SECULT, FUNTELPA, DOCERIA ABELHUDA, DOCUMENTA NÚCLEO DE TI, CASA DO MENINO JESUS.
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARIA DO CARMO BRITO
PRODUÇÃO OPERACIONAL: NÍVIA RIBEIRO.
ASSESSORIA DE IMPRENSA: ANNA MARÇAL.
FOTO: BRUNO PELLERIN









Nenhum comentário:

Postar um comentário