sexta-feira, 3 de junho de 2011

PRIMEIROS PASSOS DE UMA LONGA CAMINHADA


A emoção tomou conta do Teatro Gasômetro, terça-feira passada. Lançar um CD, realmente, não é para qualquer um. Tem que ter, acima de tudo, talento, dedicação e uma série de predicados que muitos artistas não conseguem alcançar ao longo de suas carreiras. E por último, claro, uma ajuda financeira para custear gravação, produção e prensagem.


A Escola de Música Sevenote proporcionou isso aos seus alunos, além de um coquetel e show de lançamento com toda pompa que esses jovens talentos merecem.

Em março deste ano, a escola lançou o edital do projeto "Mostra de canção", que selecionou 10 alunos para a gravação do CD autoral "Primeiros Passos". O trabalho desenvolvido por esses alunos foi apresentado na última terça-feira, dia 31 de maio.

A cerimônia foi conduzida de maneira primorosa pela cantora Juliana Sinimbú, que conversou com a paltéia de forma descontraída e informal.

A noite começou com uma apresentação super especial do grupo Marajazz, formado pelos professores Fabrício Figueira, Dangle Freitas, Carlos Carvalho, Tiago Belém e Adriano Paiva.


Após a abertura musical, os idealizadores do CD Idaias Souto e Fabrício Figueira puderam falar um pouco da concepção e execução do projeto. Logo em seguida, os alunos que fizeram parte do projeto "Mostra de Canção" foram homenageados pela instituição e receberam placas honrosas pela participação.

Mas o teatro pegou fogo mesmo com a apresentação das grandes estrelas da noite: Lóktus, Isabela Pimentel, Jana Fitts e Flying Generation. Com muito profissionalismo, eles tocaram canções próprias e demosntraram segurança no palco e muita música na veia.

Parabéns aos jovens talentos, a caminhada é longa e árdua, mas vocês já deram os primeiros passos!!!



Direção: Idaias Souto e Fabrício Figueira
Coordenação de Produção: Nívia Ribeiro
Assessoria de Imprensa: Anna Marçal
Realização: Sevenote Produções e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário