sábado, 7 de maio de 2011

5º ALUNOS INSIDE: UM GRANDE ESPETÁCULO

Assim como nos anos anteriores, realizamos neste sábado, no Teatro do CCBEU, o "5º Alunos Inside", recital no qual sintetizamos tudo aquilo que foi produzido durante o semestre, por nossos alunos. É o momento em que esses jovens músicos têm a oportunidade de mostrar para o público, o aprendizado musical que vem sendo desenvolvido dentro da escola.





A noite começou com uma apresentação super especial do "Marajazz Group", formado por alguns professores da Escola de Música Sevenote e encabeçado pelo trompestista Fabrício Figueira. O grupo contagiou o público, tocando clássicos da bossa nova, como "Lobo Bobo" e "Garota de Ipanema". Um estímulo para os futuros músicos e um deleite para a platéia.


Logo em seguida, tivemos a apresentação dos alunos, executando um set list que abarcou composições de George Benson, Oasis, ACDC, Lulu Santos, Kings of Leon, Katie Tunstall, Nikolai Rimsky-Korsakov, Jaco Pastorius e até mesmo do grupo ABBA, fazendo uma retomada aos anos 70.


Destaque para o virtuosismo do guitarrista Rafael Santana, que tocou a música "Fly of the Bumblebee", mostrando que talento nada tem a ver com a idade e para as apresentações emocionadas de Nina Hiraoka (aniversariante do dia) e Jana Fitts.


A escola de Música Sevenote parabeniza todos os alunos que participaram deste evento e agradece aos pais pela confiança em nosso trabalho como educadores musicais e formadores de opinião.



Um bravo para:




Lucas Torres; Vinicius Galiza; Manassés Botelho


Luiz do Valle; Fábio Mattos; Leonardo Chaves


Joe Riker ;Edme Neto ;Caio Feio


Matheus Ferreira; Giovane Leal ;Gabriel Brasileiro


Antonio Carlos; Aníbal Neto; Matheus Tavares


Bianca Lima; Marcelo Vieira; Andréa Fidelix


Victória Porpino; Laura Figueiredo; Letícia Nunes


Nina Hiraoka; Jana Fitts; Rafael Santana


Sergio Arruda; Paulo Tostes; Ruan Magno


Téo Vinagre; Helder Brazão; Eduardo Christino


Gabriela Barata; Raíssa Uliana; Carolina Baía



E a toda família Sevenote!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário